sábado, 2 de maio de 2009

Welcome

Havia um clichê, muito repetido nos anos 90: "a Internet é como um livro em que cada um pode escrever uma página".

Eu sempre gostei mais de uma outra versão, que li não sei onde: "a Internet é como um muro em que cada um grafita um pedaço.

Esse blog não tem maiores pretensões do que ser o meu canto da parede. A idéia é apenas registrar as minhas impressões sobre assuntos que considero interessantes, como livros, música, filmes, notícias e outros - a princípio, para mim mesmo e para o Léo, quando ele crescer.

Se for relevante para alguém mais, tanto melhor. Seja bem-vindo. E fique livre para opinar e comentar o que quiser também.

2 comentários:

  1. "a princípio, para mim mesmo e para o Léo, quando ele crescer"
    atualiza isso aí e põe a Gabi também, para não dar ciumeira mais pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Bem lembrado. Mas ela vai ver que é de 2009 e vai entender...

    ResponderExcluir